domingo, 11 de maio de 2014

ONTEM - SÁBADO - VÉSPERA DO DIA DAS MÃES - FOI ASSIM... CLIQUE E VEJA SUA PARTICIPAÇÃO...

    1. Quando perdemos um ente querido, com certeza, refletimos sobre o tempo que passa rápido; sim, não nos dando mais tempo para conviver com a pessoa tão querida que nos é tirada, abruptamente, do nosso feliz convívio. Com certeza, sempre este é o sentimento que nos fica!
      Quanto ao que expressamos, temos quase certeza que quem já perdeu este é o sentimento que nos atinge...
      Clique e veja a letra...
    Odinovaldo Dino Bueno
    1. Ontem · Editado
      Recado que enviamos a um amigo, de longa data, com muita força eleitoral, mormente no rural, que ocupa,hoje, postos fortes na administração e que achou a ideia boa e seus colegas, não menos formadores de opinião, também aprovaram a nossa exposição. Agora, vamos aguardar quem vai tomar a iniciativa. Quem o fizer, mostraremos quem nos apoia nesta mais nova empreitada. Observe o texto que enviamo... Ver mais
    Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    1. Recordando por aí, lá vamos nós, sempre procurando participar dos bons momentos das pessoas felizes, que sabem fazer cultivar as boas amizades, pérolas que rolam do criador da existência para nós...
      Curtir ·  · Promover · 
    Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    1. Em rima, palavras que nascem da alma de quem conheceu e viveu junto à natureza e curtiu suas belezas...
      Nossos blogs que atravessam fronteiras -falando e levando mensagens p'ra quem sabe que: "A ESCOLA DA VIDA SEMPRE TRAZ PRIMEIRO A PROVA PARA DEIXAR ÓTIMAS LIÇÕES!"
      Curtir ·  · Promover · 
    Odinovaldo Dino Bueno
    1. Sábado chegou:BOM DIA, MESMO! Sim, expectativa de um fim de semana, sempre com alguns projetos. Pensar é o que fazemos. Despertar o imaginário e ter metas é estar vivendo. Portanto, ótimas imaginações e excelentes realizações neste fim de semana diferente...
      MAS BOM DIA, MESMO!
      Curtir ·  · Promover · 
    Odinovaldo Dino Bueno
    1. Como muita alegria que desejo, de coração, UMA BOA NOITE, MESMO A TODOS QUE POR AQUI PASSAM E DEIXAM O AMÁVEL REGISTRO DA VISITA.
      Até sábado, logo de manhã...
      Curtir ·  · Promover · 

      • Odinovaldo Dino Bueno
    Odinovaldo Dino Bueno compartilhou o álbum deRobertinho Tavares.
    1. Curtir ·  · Promover · 
    Odinovaldo Dino Bueno
    Bom dia, mas bom dia, mesmo... Com o primeiro dia das mães que passo sem ter a minha querida mãe ao lado, já que ela partiu desde planeta no começo da primavera do ano passado; sinceramente, mesmo tendo uma esposa companheira, uma querida filha bem amiga e uma irmã,também, muito querida, há um grande espaço que só a doce saudade e satisfação de quase tudo realizado, já que a Dna.MARIA DE LOURDES DE ALMEIDA BUENO, partiu com seus 86 anos, mas nos deu sessenta e dois anos de muito aprendizado, recebendo o seu INCONDICIONAL AMOR MATERNAL, o atencioso carinho de mãe, só mesmo quem isto perde, pode valorizar MAIS AINDA! 
    Portanto, sapiente leitor de todos os dias, dê à sua querida mãe, ainda em vida, todo reconhecimento pela sua total dedicação desde o momento em que você, um espermatozóide VITORIOSO, conquistou seu MAIOR TROFÉU... 
    BOM DIA, MESMO! HOJE, LEITOR E SAPIENTE PESSOA AMIGA; DÊ E RECEBA SEU MAIOR PRESENTE: UM APERTADO ABRAÇO NOSSO À SUA QUERIDA MÃE - SUA ETERNA E GRANDE AMIGA...
    Curtir ·  · Promover · 
  1. Nossa natureza só nos dá lição!
    Passeando logo de manhã, despertando nossa inspiração a este belo dia, encontrei esta maravilha à página do meu discípulo da arte de pensar e campeão brasileiro DE XADREZ no tabuleiro da União do Ceramista do nosso Estado - Adolfo Henrique Fantinato - meu grande amigo de Mogi Guaçu - que tem uma página bem criativa no FACEBOOK
    Foto: Visite =>>http://familia.com.br/Curtir ·  · Promover · 
  2. Se tem conhecimento de alguma ação. Vamos unidos, conscientes, sapientes, demonstrar o que pode ser cobrado e o que passar ser um abuso...
    Quem ensina, com certeza, aprende muito mais...
    Curtir ·  · Promover · 
  3. Reeditamos esta postagem que tem merecidas homenagens. Clique e aprecie antigas fotos e fatos, sempre revistos...
    Curtir ·  · Promover · 
  4. Estamos vivendo uma boa noite, mesmo, aquela que antecede o dia comemorativo e dedicado a figura da querida mãe. Este ser importante à educação de uma grande nação. Já que a mãe é a figura que marca muito a nossa vida. Parabéns a todas estas dedicadas mulheres que muito renunciam para o dom maternal, tão divino, que não veem os anos passarem e jamais há aposentadoria. Algumas, muito destas, também ajudam na criação dos netos, dando carinho dobrado às criaturas que farão o progresso deste gigante adormecido, de solo tão rico, mas de enorme carência à administração dos recursos públicos.
    BOA NOITE, MESMO!
  5. Recordando a boa festa da ONG ECO-21 - MOGIANA - realizada no ambiente cheio das belezas naturais - CASARÃO EVENTO. 
    Na foto o empresário Godoy - o ex-craque da bola - Pery - Odinovaldo Dino Bueno e o Edmax Satiago - presidente da Ong Eco 2... Ver mais
    FotoCurtir ·  · Promover · 
  6. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Quando perdemos um ente querido, com certeza, refletimos sobre o tempo que passa rápido; sim, não nos dando mais tempo para conviver com a pessoa tão querida que nos é tirada, abruptamente, do nosso feliz convívio. Com certeza, sempre este é o sentimento que nos fica!
    Quanto ao que expressamos, temos quase certeza que quem já perdeu este é o sentimento que nos atinge...
    Clique e veja a letra...
  7. Recado que enviamos a um amigo, de longa data, com muita força eleitoral, mormente no rural, que ocupa,hoje, postos fortes na administração e que achou a ideia boa e seus colegas, não menos formadores de opinião, também aprovaram a nossa exposição. Agora, vamos aguardar quem vai tomar a iniciativa. Quem o fizer, mostraremos quem nos apoia nesta mais nova empreitada. Observe o texto que enviamos... (psiu - esta proposta já é antiga, agora que recebemos o retorno de quem considero que tem força e ocupa, no atual governo, posições que poderão ajudar nas ótimas e objetivas decisões: SÓ TER VONTADE POLÍTICA!!!) 
    Leia o texto... (ah...informo, posso ajudar, se houver vontade política daqueles que precisam dos votos,mormente de pessoas que divulgam o nome de Mogi Mirim, tirando,às vezes, recurso do próprio bolso...)
    Leia -por gentileza a ideia que iremos divulgar e lutarmos até o fim... MERCADÃO E TERMINAL DE ÔNIBUS -VAMOS MARCAR A PASSAGEM DE VOCÊS AÍ... VEJA O TEXTO QUE VAI RODAR...Voltamos a ter notícia que o Mogi Mirim Esporte Clube - se não achar parceiro - poderá encerrar suas atividades no futebol profissional no próximo ano.
    Como já fizemos outrora quando ocupávamos a tesouraria na gestão Antônio Guerreiro Filho - antes de passarmos ao idealista Wilson Barros,chegamos a sugerir a reativação das quadras de tênis, com grande sede social que viesse funcionar com clube e receber eventos de salão. Hoje,com enormes espaços ociosos sob as arquibancadas, mormente as que fazem frente a bela avenidade Brasília que,conforme nossos registros, por mais de décadas, sem exploração alguma comercialmente!
    Portanto - há, com certeza, espaço para se abraçar com ótimo terminal de ônbus circulares urbanos e um grande shopping popular, trazendo e incentivando os pequenos comerciantes, até aqueles que se instalam com BARRACAS EM PRAÇAS TAL COMO O JARDIM VELHO!
    Sinceramente, hora do município - que precisa urgente de um terminal de ônibus urbanos e de um retorno DO NOSSO VELHO MERCADÃO vir de encontro às necessidades do MOGI MIRIM ESPORTE CLUBE E EFETUAREM UM PRODUTIVA UNIÃO PARA O BEM DE TODOS!
    Assim agindo - teríamos um dos MAIORES MERCADÕES DO INTERIOR PAULISTA, ABRAÇANDO UM EXCELENTE TERMINAL DE ÔNIBUS E CONTRIBUIRÍAMOS COM PARTE FINANCEIRA DO SAPÃO! FICA AQUI NOSSA SUGESTÃO!!!

Nenhum comentário: