sábado, 5 de setembro de 2009

ATRIZ MOGIMIRIANA, MAYSA MAGALHÃES, TEM BOM DESEMPENHO EM FILME DE SUCESSO...



O filme é o Rota Comando,do diretor Elias Jr,baseado em acontecimentos reais vividos pela Rota e relatados por Conta Lopes. A Maysa Magalhães fez a personagem Daniela,uma paulistana casada que sofre um sequestro junto com a filha pequena,e passam dias em cativeiro sofrendo abusos físicos e emocionais.Foi considerado o filme mais polêmico do ano por um Jornal e o mais vendido do mês de julho/2009 nos mercados paralelos do Brasil.

5 comentários:

Unknown disse...

Dino,agradeço a você e a todos que prestigiaram o filme.O Rota mostra as ocorrências da polícia de São Paulo,como faz o Tropa de Elite com a polícia do Rio,porém como Rota Comando se trata de um filme independente,que utilizou 500 mil reais contra 1,5 milhão do Tropa,realmente impressionou pelo sucesso de vendas.E para mim é um orgulho representar nossa cidade,Mogi Mirim,no Cinema Nacional,que cresce e ganha muito em qualidade a cada dia . Obrigada! Maisa Magalhães.

ODINOVALDO DINO BUENO disse...

Continue no caminho certo: O DA HUMILDADE. Esta é a arte, o da humildade, que é propriedade de quem sabe que estamos sempre aprendendo. O verdadeiro sucesso esta em entendemos que cada dia estamos recomeçando sempre. Eis a arte da vida da escola do mundo.
Um fortíssimo abraço a atriz que tem tudo para ser SUCESSO SEMPRE- MAYSA MAGALHÃES - MOGIMIRIANA DE FAMÍLIA TRADICIONAL.

Unknown disse...

Dino,o filme pode ser encontrado nas Locadoras de Mogi Mirim,que eu sei é na Mil Mídias,Estrela...tenho disponível para venda também (19-38622053) ou pelo site que entrega em todo Brasil : www.rotacomandoofilme.com.br ,Obrigada mais uma vez! Maisa.

ODINOVALDO DINO BUENO disse...

Agradeço a sempre atenciosa Maysa Magalhães. E comunico que quem entrar neste blog e quiser mais notícias e dados do filme e da atriz supracitada, deve ir na página da Maysa - fotos Orkut. No blog =www.xadrezdinobueno.blogspot.com - tem mais dados e reportagem sobre parte da história da atriz mogimiriana.
A atenciosa atriz agradece todas as manifestações dos leitores dos blogs...

Unknown disse...

Dino,essa semana saiu uma matéria bem legal da minha carreira e vida na Revista CONTA MAIS ( capa Dado Dolabella),para quem puder ver,está nas bancas e custa bem baratinho!!!!