terça-feira, 29 de setembro de 2009

(texto enviado pelo amigo Zé Rodrigues de Morais - o economista que quando orienta, acerta!)
Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas> > no Anhangabaú em São Paulo , quando, de repente,> > aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.> > Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao> ouvido.> > Então, Lula dirigindo-se à multidão diz:> > - Atenção companheiros !> > O companheiro Jesus Cristo aqui,> > quer dizer algumas palavras para vocês.> > Jesus pega o microfone e diz:> > - Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu,> > não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz?> > O povo responde:> > - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !> > Não é verdade que, assim como eu multipliquei> > os pães e peixes para dar de comer a todos,> > este homem inventou o Fome Zero> > para que todos pudessem se alimentar ?> > Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !> > Respondeu o povão.> > Não é verdade que ele assegurou tratamento médico> > e remédios para os pobres,> > assim como eu curei os enfermos ?> > O povo grita:> > Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !> > Não foi traido por companheiros de partido,> > assim como eu fui traido por Judas ?> > O povo gritou ainda mais forte:> > Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim> > > Então o que vocês estão esperando> > para crucificar esse infeliz ???>

Nenhum comentário: