terça-feira, 3 de abril de 2012

ADVOGADA MOGIMIRIANA CANSADA E IRRITADA PELA MOROSIDADE DA NOSSA JUSTIÇA... (leia o sapiente manifesto...)


De um colega, advogado, em grupo de que participo:

"O feriado é só 6ª feira... Mas a Justiça, Senhora precavida que é, PASMEM, começou a parar hoje!!! Na ponta do lápis esta Senhora para 120 dias por ano considerando suas férias, feriados e recessos. Se descontarmos os finais de semana - 104 dias - teremos a Senhora laborando 136 dias de meio expediente por ano, o que resulta em 66 dias normais de trabalho." 

MINHA OPINIÃO COMO ADVOGADA:

O que esperar dessa Justiça que mais pára do que anda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e DEPOIS SOMOS NÓS ADVOGADOS QUE LEVAMOS TODA A CULPA PORQUE OS PROCESSOS SE ACUMULAM E NÃO TÊM ANDAMENTO!!!! AFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!! ISSO SIM É UMA ENORME INJUSTIÇA!!!!!!

Cá entre nós, além de injustiça um ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei à conclusão que até a Justiça deveria ser privatizada nesse país, além é claro de todos TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS BRASILEIROS E PRINCIPALMENTE O CONGRESSO NACIONAL!!!

A SITUAÇÃO DO NOSSO PAÍS É TÃO GRAVE QUANDO SE FALA DE INJUSTIÇAS E ROUBALHEIRAS QUE ERA MELHOR CONTRATAR UMA EMPRESA DE AUDITORIA DE OUTRO PAÍS PARA DAR JEITO NESSA FOLGA E NESSA ROUBALHEIRA!!!!!!!

PRONTO..FALEI...TAVA ENGASGADA...E ACHO QUE É HORA DE TODO MUNDO SE INDIGNAR COM TANTA COISA ERRADA!!

SE VC CONCORDA COM ISSO E QUER MUDAR ALGUMA COISA, COMPARTILHE ISSO COM SEUS AMIGOS E FAÇA SEU PROTESTO!!!


  • Você curtiu isso.

    • Odinovaldo Dino Bueno Doutora Denise Maretti - parabéns pelas palavras expressas com excelente fundamento. Por isso que vários colegas nossos desistem da nobre função de fiscais das leis, justamente pela enorme morosidade de obter a tão sagrada justiça num direito violado... Vou - data vênia - transportar este louvável e sapiente manifesto aos seguidores dos blogs, mormente no saberaldino.blogspot.com Já que nossos blogs atravessam os oceanos e por aqui, com certeza, chegam em todos os cantos deste GIGANTE ADORMECIDO! QUE PELA FALTA DE JUSTIÇA, DEIXA-NOS ESTARRECIDOS!

Nenhum comentário: