segunda-feira, 23 de abril de 2012

PEDRO, FILHO DO CANTOR LEONARDO, TEVE PARADA CARDÍACA DE SEIS MINUTOS... (clique e veja detalhes...)


Pedro teve parada cardíaca de seis minutos na madrugada desta segunda-feira

O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, teve uma parada cardíaca que durou seis minutos na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 4h da manhã. A situação foi revertida às 6h30, mas o estado do cantor ainda é “grave e inspira cuidados”. 

A família estuda a possibilidade de transferi-lo do Instituto de Ortopedia de Goiânia para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas a equipe médica acredita preferiu aguardar as próximas 24 horas para avaliar a situação de Pedro. Os médicos acreditam que não seja aconselhável a viagem de avião por causa do aumento da pressão.

Pedro, que está em coma induzido desde sexta-feira (20), também trata de uma pneumonia e está com febre de 40° C. O cérebro do cantor ainda está bastante inchado devido às lesões causadas pelo acidente.

Exames feitos entre a noite de sábado e a manhã de domingo apresentaram uma “piora clínica” no edema cerebral do cantor.  “Houve uma piora, sim, no quadro clínico dele, mas já esperávamos isso por causa da gravidade e por ele ainda estar nas 72 horas consideradas críticas. Então, todo paciente com estas características correm risco de morte”, ressaltou o diretor do hospital goiano, Newton Tristão.

Leonardo cancela shows
O cantor sertanejo Leonardo cancelou a agenda de shows para ficar ao lado do filho. No sábado (21), em show no Citibank Hall, Rio de Janeiro, ele cantor aproveitou a presença dos fãs para fazer uma corrente positiva ao filho. 

“Eu gostaria que a gente unisse hoje o show, a festa, a lembrança do Leandro e Leonardo e fizesse uma corrente religiosa para que meu filho permaneça aqui com a gente”, pediu o artista, que dedicou toda a apresentação a Pedro Leonardo.

Acidente
Pedro sofreu um acidente de carro na sexta-feira (20), na Rodovia BR-452, na altura de Itumbiara, em Goiás. Ele voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais. O cantor estava sem cinto de segurança e o impacto provocou um edema cerebral e complicações no baço do cantor. 

Pedro é pai de Maria Sophia, que nasceu em maio do ano passado.

Nenhum comentário: