quarta-feira, 18 de abril de 2012

FRANGO ASSADO APROVEITA CRESCIMENTO DA REGIÃO DA BAIXA MOGIANA E SE INSTALA POR AQUI...



PUBLICADO EM 18/04/2012 | 05h05

Frango Assado inaugura loja em Mogi Guaçu

Bira Mariano | De Mogi Guaçu
A rede de restaurantes Frango Assado inaugurou na manhã da quinta-feira, 5, a sua unidade em Mogi Guaçu. O evento contou apenas com as presenças dos diretores da marca e de funcionários.
A unidade vai funcionar onde estava instalado o tradicional Posto Alvorada, no quilômetro 191 da rodovia SP 340
A inauguração oficial, com autoridades e convidados, deve ocorrer na próxima semana, conforme informações da assessoria de marketing.
Foram abertos 65 postos de trabalho, com preferência na contratação por moradores das Chácaras Alvoradas. O pedido teria sido feito pelo prefeito Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho (PV), aos executivos da empresa.
A unidade vai funcionar onde estava instalado o tradicional Posto Alvorada, no quilômetro 191 da rodovia SP 340. A loja é de porte médio, mas com os múltiplos serviços oferecidos pela rede.
Teriam sido investidos no local mais de R$ 300 mil, somente na contratação de mão de obra. A loja do Guaçu possui o novo padrão visual adotado, recentemente, pela empresa.
A Frango Assado possui mais de 20 unidades e recebe cerca de 8 milhões de consumidores por ano.  Na região, outra unidade da marca será inaugurada no próximo dia 20, e fica na cidade de Jaguariúna.

Nenhum comentário: