domingo, 8 de abril de 2012

PARTE DA HISTÓRIA DE MOGI GUAÇU E SEU FAMOSO RIO, COM CERTEZA, NOS DEIXOU ONTEM, COM A PARTIDA DO ZÉ DA PESCA!


LÁ SE VAI UM PEDAÇO DA HISTÓRIA DE MOGI GUAÇU!
Hoje, 18h30min., partiu para a eternidade José Lopes de Azevedo Junior, conhecido como Zé da Pesca, o xerife do rio, paulistano de nascimento, mas guaçuano de corpo, alma e coração.
Como já dissemos para o Christiano, Neto e Mammy, agora também dizemos para ele,
Pappy, até sempre, que seu caminho seja iluminado e que os entes queridos que já partiram estejam a sua espera.
Seja feliz, livre das amarras terrenas.
 ·  ·  · há 9 horas · 
  • Você, Juvelina Silva e outras 3 pessoas curtiram isso.
  • 2 compartilhamentos
    • Joao Conrado Reis Eloisa, ele foi uma pessoa muito especial para todos de minha família . Fica para nós a lembrança de um ser humano bondoso, justo, reto e amável . Um beijo a todos vocês . Conrado e família .
      há 2 horas · 
    • Odinovaldo Dino Bueno - Neste domingo de páscoa `- às 8h53 - estando em Poços de Caldas - um pouco longe de nosso apto. - Eu e Jamile - recebemos com imensa tristeza a nota de falecimento do amigo Zé da Pesca - que encontrávamos sempre no elevador da vida - já que sua filha e genro são nossos vizinhos por mais década e meia - no edifício residencial Manhattan - em Mogi Mirim. Zé da Pesca é uma verdadeira lenda - com seus quase 100 anos - com toda sua sapiente lucides - conversávamos sobre seu tempo de fiscal do ECAD - em Mogi Guaçu; e nós, que no meio da década de sessenta, eramos discotecário-programador na Rádio Difusora. Tínhamos como obrigação relatar os artistas mais executados na programação da rádio am, ao Sr. Zé. O importante que recordávamos esta época e Sr Zé da Pesca se lembrava dos detalhes. Zé da Pesca - com certeza - deixou muita história neste livro da vida, que cada página tem uma gloria de honradez e amabilidade para com sua meta aqui na terra: que servirá para seguirmos lembrando de pessoas que só nos deixam bons exemplos! Adeus amigo - Zé da Pesca - vamos visualizar no pátio - ao lado da piscina - sua figura impar - sentado à sua cadeira de rodas - aproveitando, quase todas as manhãs, os raios iluminados do grande astro rei que aquece nossos dias!

Nenhum comentário: