sábado, 13 de outubro de 2012

OLÍMPIA - UMA CIDADE PAULISTA PARA SER CONHECIDA... ACONSELHAMOS VÁRIAS DE MINAS, DENTRE ELAS, A BELA POÇOS DE CALDAS... (para locar aptos. ligue (19) 9858 4321)


Olímpia, acolhedor como só o Brasil sabe ser!!!

A capital do folclore no interior paulista.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Olímpia
Difícil definir uma única cara para esse nosso imenso país. Com uma miscigenação peculiar que acredito não encontramos em qualquer outro. É o país "do todo" e "de todos". Uma variedade imensa de culturas, religiões e principalmente de opiniões.

Cada pessoa em sua individualidade, opta por seus princípios e desejos. Eu, como ser único que sou, divido uma breve sugestão de lazer para curtir com amigos, família e até mesmo para conhecer e construir novas amizades.
Aproveitando o Dia das Crianças e o calor já se faz presente, sugiro que conheçam Olímpia, a "Capital do Folclore", localizada a 429Km de São Paulo. Lá você encontra o Parque Aquático"Termas dos Laranjais" muito bem estruturado.
Cidade que surpreendeu a mim e a minha família desde a primeira vez em 2007, não só pela organização e limpeza, mas principalmente pelo povo acolhedor e carinhoso (uma típica cidade de interior).
Possui diversas opções de hospedagem, alimentação, lazer e de um artesanato caprichoso e cativante. Sem contar que em questão de custos e gostos, há opção para todos os tipos e bolsos.
Posso dizer que quem tiver essa oportunidade contará com ótimas lembranças e com certeza irá retornar. Assim como nós que, no mínimo 1 vez ao ano, vamos curtir esse pedacinho de Brasil e rever amigos que conquistamos durante todos esses anos.
É esse o Brasil acolhedor e cativante que conquista cada dia mais admiradores.
Tenha orgulho do seu Brasil e compartilhe o que há de bom, mostre também a sua cara de Brasil, pois por pior que sejam os problemas sempre temos opções.

Nenhum comentário: