domingo, 14 de outubro de 2012

PALAVRAS DE GRANDE ADMINISTRADOR QUE SEMPRE FOI! O COMANDANTE DA NOSSA ESTAÇÃO MOGIANA: A ESTAÇÃO QUE VAI ESTAR FLORIDA DE ÓTIMAS IDEIAS! ATÉ GRANDES AVIÕES ESTARÃO NESTE SEGURO AEROPORTO, UMA ESTAÇÃO DA MODERNIDADE, COM DIGNIDADE!!! LEIA AS SÁBIAS PALAVRAS DESTE VICE-PREFEITO QUE É PEÇA MAIS IMPORTANTE NO TABULEIRO DE, TAMBÉM, UM BOM PREFEITO!


  • Amigos,

    A Campanha acabou e há quase sete dias a eleição ocorreu. Pensei que quando a poeira abaixasse, poderia escrever tudo e mais um pouco sobre algumas pessoas, algumas ações e alguns posicionamentos. Pretendia fazer um balanço politico e administrativo dos fatos que se sucederam durante os últimos quatro anos, que resultaram e justificaram a minha posição eleitoral e na decisão do PPS, partido a qual presido.
    Gostaria de desmentir diversas inverdades, patrocinadas durante esse ultimo ano a meu respeito por pessoas que não merecem nem a minha citação aqui. 
    Como fiz na campanha, engoli a seco, fui paciente e cauteloso, não agredi e ofendi ninguém. Vou continuar assim. 
    Na noite do último domingo, chorei demasiadamente um choro de alegria, alivio, alma lavada, justiça feita! Já bastou! O resto faz parte do passado e do jogo politico. Vivendo e aprendendo! Vou responder a essas pessoas com o meu trabalho, minha seriedade e bom senso. Vou ajudar o prefeito eleito STUPP provar que não somos "moleques". 
    Agradeço a cada voto das pessoas que não tiveram medo do novo! 
    Quero enfim, servir essa população com dedicação e espirito público.
    Quero ser instrumento de transformação dessa sociedade e dessa cidade de Mogi Mirim, onde nasci, cresci e quero aqui ficar com minha familia.
    Agradeço o apoio incondicional da minha esposa, Patricia, meus pais Gerson e Maria Helena, minha irmã Marcela. 
    Agradeço a força de tantos e verdadeiros amigos e amigas! 
    A Deus, que me permitiu manter equilibrio fisico emocional!, 
    Vou continuar atuando politicamente com independencia e lisura. Em funções públicas com honestidade e responsabilidade! 
    O dia que não for assim, abandono a vida pública!
    Parabéns aos vereadores eleitos! Façam jus ao mandato que o povo lhes confiou. Aos candidatos não eleitos, vocês já são vitoriosos por se colocarem expostos e a disposição dos eleitores mogimirianos, numa atitude que exige coragem e firmeza! Ganhar ou Perder é uma questão, o importante é sempre lutar e ir atrás dos nossos sonhos e ideais!
    Eu fui atras dos meus! Valeu a pena!!!!
    Meu muito Obrigado as pessoas que confiam e acreditam em mim!!!
    Sintam-se abraçados,

    Gerson Luiz Rossi Junior,
    Vice Prefeito recem eleito em Mogi Mirim-SP, advogado, especialista em gestão pública, Presidente do PPS, ex-vereador, ex-chefe de gabinete, ex-presidente do SAAE.
    • Edson Andrade Legal cara Parabens....Voce deveria mesmo se manifestar...grande abraco.Edson Andrade
      há 10 horas · Curtir · 1
    • Antonio Roberto Parpaioli Nardon Parabéns por esta brilhante e merecidíssima conquista, amigo Gerson Luiz Rossi Junior, com toda certeza voces mereceram, e certamente confio muito que vão cumprir uma excelente gestão, e calar a boca de muita gente que não acreditaram em voces.Voces já provaram todas vossas competencias.Um grande abraço, meu amigo!!!
    • Ricardo Quarenta PARABENS... VOCE MERECE MUITO MAIS É APENAS O COMEÇO...DE UMA LONGA ESTRADA PARA O SUCESSO...VOCE É MAIS QUE VENCEDOR MEU QUERIDO...ABRAÇO...
      há 10 horas · Curtir · 1
    • Letícia Moraes Isso aí Junior!!! Só ta faltando vcs aqui na casa do Marcelo Moraes !!
    • Rogerio Manera Parabéns Gerson, belas palavras.
      há 10 horas · Curtir · 1
    • Juliocesarsouz Fernandes parabens meu querido, lembro quando sentamos la Vila Sao José, e la começou a campanha do PPS para a Prefeitura, vc merece tudo de bom e muito mais, se precisar pode contar comigo, abraços meu amigo
    • Edmax Santiago Parabéns pela sua posição e que Deus mostre o caminho certo para vc e o Stupp Gustavo Stupp, sucesso...
    • Mário Franco Desejo que tenham uma excelente gestão, toda população da nossa querida Mogi Mirim está esperando por isso, porque independente em quem tenham votado, as ações positivas serão bem vindas, nos bairros mais nobres, nos mais pobres e também a zona rural. Um abração!
    • Jesandro Dutra Parabéns Gerson, sucesso e conte com os moradores de Mogi Mirim pois contamos contigo.
    • Ed Alípio Turismólogo Sim... este momento é para os fortes e para quem deseja superar as expectativas! Parabéns e sucesso em sua gestão!
    • Odinovaldo Dino Bueno Sapientes palavras. Sempre calmo e ponderado. Sua marca registrada: A VIDA É UM JOGO E, COM CERTEZA, BEM SEMELHANTE A NUANCES DO JOGO DE XADREZ! Continue com A "PAZ...CIÊNCIA" de sempre! Felicidades a você ao Gustavo - que A LUZ CONTINUE A BRILHAR SEMPRE...
      há 10 horas · Curtir · 1
    • Heloiza Zaniboni Oliveira NOOSSSA, DISSE TUDO... DEUS ABENÇOE VCS...
    • Fabiano Carlos Pinheiro querido amigo,nao liga pra essas pessoas que te querem ver derrotado,mas vc.mostrou a eles o quanto vc.é forte e verdadeiro,torci muito pela sua vitoria fikei feliz por vc.ser o vitorioso.continue assim.felicidades em sua vida politica e saiba agora sou seu maior FÃ abraços,gostaria muito em dar um grande abraço em vc.um dia.eu trabalho la na TIA DIRCE
    • Maria Helena Tassinari Cavalli Sabe Gerson Luiz Rossi Junior, a melhor coisa do mundo é estar com a consciência tranquila, saber que tudo o que você fez foi com lisura e bom senso, colocar sua cabeça no travesseiro e dormir sossegado, respeitando a educação recebida e apregoada pelos pais, que o que mais vale nessa vida é a honestidade. E o melhor de tudo, estar com a ALMA LAVADA. Um grande abraço.
    • Celma Matta Querido você disse tudo ..confiança , sabedoria ,respeito , honestidade ..Gerson Luiz Rossi Junior Deus te abençoe e ilumine o seu caminho sempre.. bjs
    • Nina Lima Parabens a vc e ao Stup, sucesso e que Deus esteja sempre no comando.
    • Ju Antonio NOSSA PARABÉNS !! FALOU BRILHANTEMENTE!!!!
    • Pedro Ederaldo Sukada ISSO MESMO VC É UM LORD MANTENHA A CLASSE PARABÉNS PELA LINDA POSTURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    • Rose Oliveira LEVA SEMPRE CONTIGO O LADO POSITIVO DEUS, O RESTANTE FAZ COMO PAULO COELHO PULA ESTA!
    • Maria Ineilde Santos Gerson querido seja paciente, quem ti conhece sabe do teu carater.Contiue sendo esta pessoa maravilhsa, sorridente e sempre disponível. Não faça o jogo de ninguem, mais o seu que é muito bom e agradadável aos nossos olhos.
    • Maria Ineilde Santos Esqueça o que passou, agora é só o presente que vale a pena ser vivido.
    • Nanci Porto falou tdo e um pouco mais, recolha cada pedra q te lançaram e a transforme em amor e sabedoria, realmente não vale a pena rebater tanta criticas d quem não sabe perder, tenha fé , deus é contigo, acreditamos no seu carater e capacidade, continue assim, mtos irão ver e calar a boca, agora é 12...sucessooo.
      há 9 horas via celular · Curtir · 1
    • Heliet Telmis Ferrari o que dizer.... voce cresceu meu menino... Junior que tanto carinho tenho, mais uma vez parabéns, tenho muito orgulho de voce, e pelas palavras noto que aquele coração puro não se contaminou..bom né! acredito em voce e tenho muito mais que 12 motivos para ver o quanto este povo de Mogi vai se beneficiar do seu trabalho..bjus
    • Luis Ferreira Mello parabéns , você merece tudo de bom,siga seu caminho olhando pra o norte ,não dexe que esses alguns como você diz passe por cima de uma pessoa que luta. sérgio luis
    • Fatima M. Fermino Nem precisa dizer nada Gerson Luiz Rossi Junior, nas urnas já foi dito tudo...e muito mais.. cada segundo da campanha valeu a pena!!!
    • Rê Simoso Gerson Luiz Rossi Junior,aprendi com a maturidade, que nada como o tempo, o tempo é a melhor resposta de tudo e vcs vã ter 4 anos para desmascar essas epssoas, vomitar esses sapos que vc engoliu com muita classe....tempo melhor coisa....
    • Ordalina Tavares Ordalina Da Silva Anna Sylvia Tavares Vieira O importante,é que Você e o Stupe continuem sendo essas pessoas maravilhosas que irão Administrar a nossa querida Pps Mogi Mirim .Parabéns pela Vítória e Felicidade para Sempre...Deus os Abençoe.Abraços.
      há 8 horas · Curtir · 1
    • Joalice Franco Gerson Luiz Rossi Junior, tenho ctz que vc fará o melhor, parabéns e sucesso
    • Regina Lucia Miranda Bronzatti nada posso dizer, não voto em Mogi, apesar que nasci e fiquei até meus 22 anos. SP. direto, parabens pela coragem da sua msn,. abraços ..e sucesso.
    • Ciana Franco vcs mereceram gerson e stupp parabens
    • Paulo Menna Barreto Meu querido amigo, pude estar ao seu lado nesses meses de campanha, sentir de perto a sua angústia a cada uma das acusações falsas e infundadas que lhe eram feitas, e ao mesmo tempo, admirar a sua altivez ante tais 'provocações' que não o deixaram perder o foco no seu maior objetivo: oferecer o seu nome ao eleitorado mogimiriano com o compromisso de fazer o melhor por sua cidade! O seu recado foi ouvido, e a população de Mogi Mirim reconheceu o seu valor! Tenho certeza que ao lado do Stupp vcs farão uma gestão que vai marcar a história de nossa cidade! A sua dignidade, o seu caráter, a sua coragem, vão se incorporar às características dessa nova administração, desse novo tempo que se descortina para Mogi Mirim! Pessoalmente, sinto muito orgulho em privar de sua amizade há tantos anos, de ter acompanhado toda a sua trajetória, e até de lhe ter dado uns 'puxões de orelha' em algumas ocasiões, e poder, hoje, assistir esta sua vitória! A vitória de uma pessoa digna, ética, correta, amiga, e que será a vitória de todos nós, que poderemos sempre contar com vc na administração municipal! Compartilhei seu choro no último domingo, e pelas mesmas razões! E continuarei a acompanhar todas as sua alegrias daqui para frente, que serão as alegrias de todos nós que amamos esta cidade! Um forte e fraterno abraço!
    • Bernardete Caruso o importante é trabalhar bem pelo povo,o resto...é resto....
    • Fátima Lucy Olá Gerson... Demonstre seu carater,com suas ações, com sua competência, qualidade que lhe é peculiar.... ..Ao longo do tempo, ficará evidente a sua eficácia!!! Você é uma pessoa íntegra..
    • Jane Percebom VC MOSTROU SER UMA PESSOA DE CARATER ABENÇÕADA POR DEUS CONTINUE ASSIM È OQUE TODOS NOS PRECISAMOS MEU AMIGO VC MERECEU SER ELEITO TO TORCENDO MUITO PARA O SEU MANDATO SEJA MAIS QUE ABENÇOA ABRAÇOS
    • Nei Rodrigues Boa Sorte Gerson Luiz Rossi Junior nesta nova caminhada !!!! abraços

Nenhum comentário: