TELEFONE DE GRAÇ A ... ATÉ QUE ENFIM ! !! Adeus a Oi / BRAS IL TELECOM (REPASSE SEM DÓ)
___________
>
>
>
>
>
>
> Adeus a Oi / BRASIL TELECOM (REPASSE SEM DÓ)
>
>
> REPASSANDO
>
> a Oi / Brasil Telecom / Telemar (REPASSE SEM DÓ) ( REPASSE SEM DÓ ! ! ! )
> Embratel lança a primeira linha fixa livre de assinatura.
>
> A Embratel está lançando o primeiro produto em parceria com a Vésper, após a aquisição da empresa há cerca de um mês.
> Trata-se do Livre, uma linha fixa residencial sem assinatura básica , que custa ao consumidor somente valor das ligações.
> O objetivo é livrar os clientes residenciais do custo da assinatura mensal, além de ser uma alternativa competitiva às concessionárias de telefonia
> local. O Livre estará disponível a partir dos 17 estados cobertos pela Vésper (SP,RJ,ES, MG,RS e todo o Nordeste e Norte).
> O novo produto da Embratel inclui serviços especiais como secretária eletrônica, identificador de chamadas, chamada em espera e instalação
> rápida, sem custos extras. Caso o usuário opte pelo pagamento em débito automático, ganha também 'conferência a três' e 'siga-me'.
> Inicialmente, serão comercializados aparelhos das marcas LG (modelos SP110, LEI 1000 e LP 1000) e Nokia, que já podem ser encontrados em redes de
> varejo (Extra, Eletro, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Ponto Frio, Magazine Luiza, Lojas Maia e Yamada, por exemplo).
> Com o Livre, a Embratel entra definitivamente na telefonia fixa residencial, através de uma alternativa simples e barata, uma vez que a
> economia com o novo produto pode chegar a 60% em relação aos planos tradicionais de telefonia fixa , nos quais o cliente é obrigado a pagar a
> assinatura mensal. A tecnologia utilizada é a CDMA (Code Division Multiple Access), que permite o uso de aparelhos sem fio com recursos de última geração e com alcance restrito à área da residência onde estão instalados.
> E agora Telemar?
> Custo da ligação: Fixo: R$ 0,07 p/ minuto Celular: R$ 0,67 p/ minuto
>
> Os interessados terão à sua disposição um call center com atendimento para o Livre pelo telefone 0800-721-2165 ou 4004-4021 (ligação gratuita). Ou o
> Site.
> SE ACHAR OPORTUNO, FAVOR PASSAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL E PEÇA PARA LEVAR A CORRENTE ADIANTE, POIS NÃO AGÜENTAMOS MAIS A SOBERBA DA TELEFÔNICA.
> O adeus à Telemar... ( REPASSEM SEM DÓ!!! )
> CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de:
> R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)
> Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.
> Ligue 0800-619619 (Câmara dos Deputados). Digite 1 (um) para falar com a atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. O Projeto de Lei é o de n.º 5476, do ano de 2001. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!
>
> Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara.
>
> Quantos mais ligarem, maior a chance.
>
> O BRASIL AGRADECE!
>
> Não adianta a gente ficar só reclamando..
>
> Quando podemos, devemos tomar alguma atitude....
>
> Envie uma cópia para TODOS OS SEUS CONTATOS!
>
>
>
> REPASSANDO
>
> a Oi / Brasil Telecom / Telemar (REPASSE SEM DÓ) ( REPASSE SEM DÓ ! ! ! )
> Embratel lança a primeira linha fixa livre de assinatura.
>
> A Embratel está lançando o primeiro produto em parceria com a Vésper, após a aquisição da empresa há cerca de um mês.
> Trata-se do Livre, uma linha fixa residencial sem assinatura básica , que custa ao consumidor somente valor das ligações.
> O objetivo é livrar os clientes residenciais do custo da assinatura mensal, além de ser uma alternativa competitiva às concessionárias de telefonia
> local. O Livre estará disponível a partir dos 17 estados cobertos pela Vésper (SP,RJ,ES, MG,RS e todo o Nordeste e Norte).
> O novo produto da Embratel inclui serviços especiais como secretária eletrônica, identificador de chamadas, chamada em espera e instalação
> rápida, sem custos extras. Caso o usuário opte pelo pagamento em débito automático, ganha também 'conferência a três' e 'siga-me'.
> Inicialmente, serão comercializados aparelhos das marcas LG (modelos SP110, LEI 1000 e LP 1000) e Nokia, que já podem ser encontrados em redes de
> varejo (Extra, Eletro, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Ponto Frio, Magazine Luiza, Lojas Maia e Yamada, por exemplo).
> Com o Livre, a Embratel entra definitivamente na telefonia fixa residencial, através de uma alternativa simples e barata, uma vez que a
> economia com o novo produto pode chegar a 60% em relação aos planos tradicionais de telefonia fixa , nos quais o cliente é obrigado a pagar a
> assinatura mensal. A tecnologia utilizada é a CDMA (Code Division Multiple Access), que permite o uso de aparelhos sem fio com recursos de última geração e com alcance restrito à área da residência onde estão instalados.
> E agora Telemar?
> Custo da ligação: Fixo: R$ 0,07 p/ minuto Celular: R$ 0,67 p/ minuto
>
> Os interessados terão à sua disposição um call center com atendimento para o Livre pelo telefone 0800-721-2165 ou 4004-4021 (ligação gratuita). Ou o
> Site.
> SE ACHAR OPORTUNO, FAVOR PASSAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL E PEÇA PARA LEVAR A CORRENTE ADIANTE, POIS NÃO AGÜENTAMOS MAIS A SOBERBA DA TELEFÔNICA.
> O adeus à Telemar... ( REPASSEM SEM DÓ!!! )
> CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de:
> R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)
> Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.
> Ligue 0800-619619 (Câmara dos Deputados). Digite 1 (um) para falar com a atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. O Projeto de Lei é o de n.º 5476, do ano de 2001. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!
>
> Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara.
>
> Quantos mais ligarem, maior a chance.
>
> O BRASIL AGRADECE!
>
> Não adianta a gente ficar só reclamando..
>
> Quando podemos, devemos tomar alguma atitude....
>
> Envie uma cópia para TODOS OS SEUS CONTATOS!
>
Nenhum comentário:
Postar um comentário