sábado, 13 de fevereiro de 2010

TRAZENDO BOAS MENSAGENS: BETÃO GUARNIERI

O pensamento abaixo foi ESCRITO POR ADRIAN ROGERS NO ANO DE 1931 !!!


"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.
Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber..
O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."

Adrian Rogers, 1931

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

APÓS UM ANO, CONTINUO COM MINHA OPINIÃO...

UM DOS MAIS BELOS SAMBAS ENREDOS... (Dino Bueno)


Este samba enredo nos traz um belo conteúdo: descreve, numa linha melódica irresistível, as belezas brasileiras, da própria NATUREZA, deste país tropical. Ouça e veja o BRASIL bem brasileiro, sua miscigenação que dá brilho e potência a esta nação!
O artista -(o saudoso SILAS DE OLIVEIRA) NUM SONHO GENIAL - escreveu para nós (fâs do CARNAVAL, curtimos do NORTE AO SUL, DO LESTE AO OESTE, essa MARAVILHA DE CENÁRIO... ( desculpe, amigo seguidor do nosso blog, só a globo que não viu... e escolheu, contra nosso voto, um samba enredo... lógico, da Portela! Ainda: se fosse um RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA, tudo bem! - mas - deixemos a globo p"ros globistas - nós somos otimistas! E dizem que o OTIMISTA PODE ERRAR; POIS O PESSIMISTA JÁ COMEÇA ERRANDO! Vai errando que nos vamos acertando! (efetue seu comentário...)

Nenhum comentário: