domingo, 21 de fevereiro de 2010

UM EXÍMIO INTERPRETE E REGENTE, DIVULGADOR DA NOSSA MÚSICA





História

Violonista de formação, Carlos Lima tem graduação (1991) e mestrado (1999) pelo Instituto de Artes da UNICAMP onde aprendeu composição e arranjo orquestral com os mestres Almeida Prado, Ciro Pereira, Raul do Valle e Lívio Tragtenberg. Ainda na UNICAMP atuou como professor colaborador da disciplina de orquestração (2002 a 2004). Foi maestro titular da Orquestra Sinfônica Municipal de Americana (1998 a 2005) e convidado das orquestras Filarmônica de Rio Claro e Sinfônica Villa-Lobos de Mogi Guaçu. Dono de uma versatilidade incomum, Carlos Lima transita com facilidade pelas mais diversas estéticas: clássico, popular, ópera e musicais. Já atuou em importantes salas de concerto como Sala São Paulo, Teatro Sérgio Cardoso, SESC Pinheiros e Teatro São Pedro. Regeu inúmeros concertos com solistas brasileiros e internacionais...

"Sobre as qualidades do excelente MAESTRO CARLINHOS LIMA, além da sua honestidade, sempre fazendo o espetáculo superior ao esperado! Assinamos embaixo que quem assistir um show dele e seus comandados jamais irá se esquecer desses momentos..."

"Estamos à disposição para confirmar e intermediar este grande artista da nossa música brasileira... odinovaldo@yahoo.com.br (discotecário por mais de 15 anos, programador e produtor de programas de rádios AM - funcionário da org.abreu sampaio de emissoras de 1966 a 1986 - rádios na baixa mogiana - Mogi Mirim a Vargem Grande do Sul - (19)92338484/38620622/38063830")

"Mais um pouco da vida desde amigo tenista e artista no site www.maestrocarloslima.com.br "

cria

Criação
Arranjos, composições e trilhas para orquestra, bandas, estúdio, TV
ballet e teatro. Possui arranjos prontos para shows de orquestra
com os maiores nomes da MPB.

Mais Informações
org
Orquestra Sinfônica
Clássico, Popular Arranjos e Regência... Inclusão através da Cultura

Vejam o testemunho... ( agradecemos o comentário da inteligente colunista Rosana Julia Bronzatto - pessoa que conhece muito a arte que comenta...)

comentários:

Rosana Julia disse...

Parabéns ao maestro Carlos Lima, grande amigo e excelente profissional.
A você, Dino, louvores pela iniciativa em homenagear Carlinhos, o violonista mais competente que já pude ouvir.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao maestro Carlos Lima, grande amigo e excelente profissional.
A você, Dino, louvores pela iniciativa em homenagear Carlinhos, o violonista mais competente que já pude ouvir.