segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TÊNIS BRASILEIRO VOLTA SER NOTÍCIA NO MUNDO...

COM SAUDADES DO NOSSO GUGA, VOLTAMOS A COMEMORAR...

Tênis

Bellucci supera 'apagão' e conquista ATP 250 de Santiago

Com o triunfo, Bellucci iguala-se a outros dois importantes nomes do tênis brasileiro: Jaime Oncins e Tomaz Koch, que também conquistaram dois torneios da ATP em suas carreiras

O brasileiro Thomaz Bellucci conquistou na madrugada desta segunda-feira o ATP 250 de Santiago no Chile, seu segundo título de torneios de nível ATP. O paulista derrotou na final o argentino Juan Monaco por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 0/6 e 6/4, após mais de duas horas de jogo na capital chilena.

Com o triunfo, Bellucci iguala-se a outros dois importantes nomes do tênis brasileiro: Jaime Oncins e Tomaz Koch, que também conquistaram dois torneios da ATP em suas carreiras. À frente do tenista de Tietê estão agora apenas Fernando Meligeni, que tem três títulos, Luiz Mattar, que conquistou sete campeonatos, e Gustavo Kuerten, dono de 20 troféus da ATP.

AP
Bellucci faz festa com a vitória no torneio chileno


Além de entrar no grupo dos maiores vencedores do tênis brasileiro, a conquista do torneio chileno garante a Bellucci 250 pontos no ranking mundial, o que o deixará na 28ª posição da lista da ATP. Apenas Meligeni (25º), Koch (24º) e Guga (1º) tiveram posições melhores do que Bellucci no ranking.

Para conquistar o título nesta madrugada, Bellucci teve que superar um 'apagão' no segundo set. Após vencer a primeira parcial por 6/2 em cerca de 40 minutos, o brasileiro levou um 'pneu' de Monaco, que venceu por 6/0 com facilidade o segundo set. Apesar da dura derrota na segunda parcial, Bellucci conseguiu se recuperar em quadra e fechou a partida, com uma vitória por 6/4 no terceiro e decisivo set, após 2h5min de disputa com o argentino.

Ao longo da partida, o brasileiro conseguiu quebrar o serviço de seu adversário em quatro das dez oportunidades que teve. Monaco também teve quatro breaks, em 13 chances, mas não conseguiu vencer o saque de Bellucci no último set de partida.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SECRETÁRIO, QUE VIVIA NA RESSACA, EFETUA TOMBAMENTO PORTUGUÊS DA IMAGEM DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS - DO CONVENTO DE HOLAMBRA, DEIXA-A EM PEDAÇOS...

Mirto Muzambinho - foi na posse do primo do Neto e de tanto provar a pinga da região, ela acabou na RESSACA!
O Mirto do MUZAMBINHO e DAS NEVES, quente, depois foi ver O SAPÃO ENGOLIR SEU PEIXE, no estádio que leva nome do paizão do Rivaldo, chateato, voltou para Santo Antônio de Posse, bebeu mais da boa. Aí, no outro dia, saindo da RESSACA, foi assistir o tombamento na HOLAMBRA de todas as flores!

O primo do Neto, já secretário, foi cumprir o primeiro ato oficial, por ordem da prefeita de Holambra: TOMBAR, no tradicional convento de lá, A GRANDE IMAGEM DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
Resultado: Mirto Muzambinho - depois da Ressaca - viu A GRANDE IMAGEM DE SÃO FRANCISCO - DO CONVENTO DE HOLAMBRA - TOMBADADA - SÓ QUE AOS CACOS, NO CHÃO, DO ANTIGO E BELO CONVENTO!

Êta marvada pinga, sr. Mirto Muzambinho, que da festa da POSSE, DEU RESSACA e A IMAGEM, TOMBADA, AOS PEDAÇOS... ALÉM DE VER SEU PEIXE FRITO, SABOREADO PELO SAPÃO DA MOGIANA!
É ASSIM: DEPOIS DA MARVADA, DA NOITADA DA POSSE, NÃO HÁ SANTO ANTONIO QUE SALVE...DA RESSACA! MORMENTE, SAINDO DA POSSE P'RA HOLAMBRA, VOCÊ TEM QUE PASSAR PELA RESSACA!

Nenhum comentário: