segunda-feira, 25 de junho de 2012

COITADINHO, PRENDERAM O TERCEIRO VAGABUNDO, O MENORZINNHO QUE MATOU A ADVOGADA, O QUAL VAI ESTAGIAR POR ALGUM TEMPO EM ALGUMA ESCOLA DO CRIME... VEJA A ESTÓRIA DESTE ADOLESCENTE... QUE VAI FALAR QUE A ARMA DISPAROU E PRONTO!


SP: polícia apreende 3º adolescente envolvido em morte de advogada
21 de junho de 2012  07h41  atualizado às 10h03


O adolescente foi conduzido ao 95º DP, na zona sul de São Paulo. Foto: Adriano Lima/Terra
O adolescente foi conduzido ao 95º DP, na zona sul de São Paulo
Foto: Adriano Lima/Terra
O adolescente que teria atirado na advogada Renata Fabiana de Campos Lima, durante uma tentativa de assalto na noite de domingo, na zona sul de São Paulo, foi detido na manhã desta quinta-feira na casa de parentes, na região de Heliópolis, zona sul da Capital.
Segundo o delegado titular da 95º DP, Gilmar Contrera, o suspeito teria tentado fugir para o Nordeste, mas não conseguiu sair de São Paulo. "Ele estava escondido na casa de parentes. Os comparsas tentaram dissimular, dizendo que ele iria para o Nordeste, mas acabou não dando tempo dele fazer isso", disse.
O detido foi encontrado por volta das 7h de hoje. Segundo os outros dois adolescentes que participaram da tentativa de assalto, ele seria o autor do disparo que matou a advogada. "Os comparsas disseram que foi ele. Não sei se ele vai confessar se foi o autor ou se vai apresentar outro álibi, mas me pareceu que ele pretende cooperar", falou o delegado.
O suspeito será ouvido ainda hoje e deverá ser encaminhado para a Fundação Casa. Outros dois adolescentes já haviam sido apreendidos pela participação no crime. Renata foi morta quando deixava a prima em casa, na rua Vergueiro, no bairro do Ipiranga.
O objetivo, segundo a polícia, era roubar o carro de Renata para vendê-lo, mas o autor do disparo não planejava matá-la.
O crime

O crime ocorreu no último domingo, por volta das 21h, quando Renata conversava com uma prima dela em frente a uma casa, dentro do carro, na região da rua Vergueiro. De acordo com a polícia, quatro pessoas participaram do crime, sendo que um deles ficou no carro e outros três, um deles armado, abordaram as duas vítimas.

Segundo informações da polícia, a advogada teria se assustado quando o grupo anunciou o roubo e tentou acelerar o carro, mas foi atingida por um tiro na cabeça - o grupo fugiu.
O carro ainda chegou a andar por um trecho da rua Vergueiro, atingindo outros veículos que estavam parados. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A prima dela não se feriu.

Nenhum comentário: