sexta-feira, 15 de junho de 2012

NÓS NO FACEBOOK, OS ACONTECIMENTOS E ALGUMAS CURIOSIDADES DOS BLOGS... CLIQUE E PARTICIPE DESTE MUNDO DA COMUNICAÇÃO E APRENDIZADO...


  1. Esta, também, nos vimos crescer em todos os sentidos. Esse resultado prova que quem se dedica, com certeza, colhe bons frutos! Parabéns a todos - pais, ao clube mogiano, aos professores e diretores de esporte... 
    Ao pai da Daniella - Francisco Ruegger - o amigo Chico - engenheiro que viaja o Brasil - sempre nas grandes obras da vida - nosso parceiro de duplas - nas boas partidas de tênis - incentivador máximo da carreira da filha - nossa homenagem pela bela conquista da sapiente DANIELLA RUEGGER - QUE CAMINHA PARA O GRANDE ESTRELATO DAS ILUMINADAS QUADRAS DO MUNDO! Que esta foto ao lado do ícone do feliz tênis de campo e excelente técnico - que mutas vezes vi seu singular show nas quadras - mormente em duplas - seja guardada e várias vezes repetidas nesta meta. Que o abraço do mestre CARLOS ALBERTO KIRMAYR SEJA MAIS UM PASSO A ESSA GLORIOSA META...
  2. Amigos
    Junho
    30 amigos adicionados recentemente
  3. Nosso tributo a uma grande mente que se foi... Uma mente que pensava e realizava: suas ideias continuarão frutificando. Vimos essa mente crescendo, acompanhamos com admiração seu frutos sendo colhidos e o sucesso sendo aplaudido pelos verd...Ver mais
  4. Odair aprendeu no que viu. Soube realizar seus sonhos, transformando-os em meta. Sua sapiente mente se foi ontem, mas suas ideias, as quais acompanhamos desde das décadas passadas, século passado, por sua ligação na imprensa que militamos por décadas como discotecário-programador. As mentes se vão - mas, com certeza, como já dizia o imortal SÓCRATES: "AS BOAS IDEIAS CONTINUARÃO!" 
    saberladino.blogspot.com interagindo com gente que sabe que AS BOAS IDEIAS TÊM QUE SER COLOCADAS EM PRÁTICA... POIS ESTAS SEMPRE FARÃO BEM A HUMANIDADE E A TODOS QUE ACESSAREM DIRETAMENTE E DELAS FAZEREM UM BOM USO... O nosso tributo a esse mente amiga que se foi, mas deixa um enorme legado para quem fica por aqui... Nosso adeus - amigo Odair - VAI-SE O HOMEM, MAS FICA SUA HISTÓRIA!!!
  5. Sonhos são sonhos! Metas, com certeza, já são metas: têm começo, meio e fim! Portando, vamos transformar nossos sonhos em metas... saberladino.blogspot.com pensando, criando metas e interagindo com gente que sabe que A ESTRATÉGIA É A E...Ver mais
  6. Nossa homenagem póstuma a esse ícone da comunicação virtual da região - Odair N.Ferraz. Vai se a mente criativa, mas, com certeza, suas ideias ficam e serão seguidas por todos nós!
    DEIXO REGISTRADO AQUI MEU LAMENTO PELA PASSAGEM DO NOSSO AMIGO ODAIR N. FERRAZ, DO PORTAL MOGI GUAÇU. UM JOVEM EMPREENDEDOR QUE DEU INÍCIO A IMPRENSA VIRTUAL E CONSTITUINDO AQUI SUA FAMÍLIA E SEUS AMIGOS. PEÇO A INTERCESSÃO DOS BONS IRMÃOS PARA RECEBÊ-LO E ZELAR PELA SUA ALMA. SENTIMENTOS À FAMILIA.
  7. As realidades têm que ser mostradas... Há muita inversão de valores que passam e ninguém as comenta! saberladino... interagindo com gente que sabe que NÃO DEVEMOS SER OMISSOS, DEVEMOS AGIR... (imagens captadas na página do amigo Manoel Gambadella...)
  8. Os manos tão assim... Até quarta, com certeza, tão comemorando e bebemorando... Mas - diz o véio deitado - ALEGRIA DE POBRE, NÃO DURA MUITO!
    Aqui é Corinthians porra!
  9. Veja as figuras populares das novelas e sua idade bem avançada e ainda interpretando...
    • Jane Percebom curtiu isto.
      • Hilda Russon Francisco Bom dia, Odinovaldo Dino Bueno.Na minha opinião,os maiores atores da TV brasileira, são tres, exatamente nesta ordem....IOLANDA CARDOSO,ELIAS GLEIZER E CHICA XAVIER.
        há 37 minutos · 
  10. A polêmica sobre a merenda escolar - judiciário se manifesta e indefere a liminar que pedia A AÇÃO CIVIL PÚBLICA...
    O Juiz Emerson Gomes de Queiroz Coutinho, titular da 1ª Vara da Comarca de Mogi Mirim indeferiu a liminar pedindo uma Ação Civil Pública solicitada pela Promotoria Pública para investigar um provável envolvimento do prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno, sua vice, Flávia Rossi e da diretora de saúde do Município, Célia Dorázio no chamado "Cartel da Merenda Escolar". A decisão foi divulgada na noite de ontem, quarta-feira, 14.
  11. Saber terminar uma partida de xadrez, com resultado favorável, com certeza, uma nobre a arte de quem pensa com precisão!
  12. Ótima dica para uma FEIJOADA LIGHT: FAÇA-A COM UMA LARANJA. TIRA TODA A GORDURA E NÃO MUDA NADA NO SABOROSO GOSTO DA VERDADEIRA FEIJOADA SEM GORDURA! (dica de um grande amigo do rádio - Adriano Ferreira - que não fala besteira e muito menos faz asneiras...)
  13. Prefeito dá cheques em casa de shows eróticos: pasmem - cheque da prefeitura para pagar prostituta... Esse vai levar XEQUE MATE DO LEGISLATIVO - QUAL, COM CERTEZA, COMO BOM FISCAL DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, VAI DENUNCIAR E PEDIR A CASSAÇÃO DO CHEFE DO EXECUTIVO POR GASTAR DINHEIRO DO POVO NAS FARRAS. LIÇÕES QUE DEVE TER APRENDIDO COM OS FAMOSOS JOGADORES DA BOLA...
  14. Dê uma espiadinha que será grande o aprendizado...
  15. Observe como as brancas trabalham a sintonia de cavalo e torre para chegar ao xeque mate...
  16. Ótima aula de final de torre e cavalo, onde as brancas trabalham para obter o xeque mate. Veja e pratique no tabuleiro este útil final. Muitas vezes você vai se ver num final semelhante.... saberladino... interagindo com enxadristas que sabem que O SABER NÃO OCUPA LUGAR, MAS FAZ QUE O DETÉM, COM CERTEZA, OCUPAR ESPAÇO NO PÓDIO DA VIDA!!!

Nenhum comentário: