terça-feira, 12 de junho de 2012

DIABETES - ALPISTE, UM BOM REMÉDIO!


Erivelto Netto compartilhou um status
Os benefícios do alpiste no combate do diabetes
A diabetes é uma doença que chega em silencio e que acomete muitas pessoas desde crianças a idosos. Mas os diabéticos tem uma nova arma contra esse inimigo terrível. A universidade Nacional do México passou a pesquisar um alimento muito especial para os passarinhos, o alpiste. E é sobre o que vamos falar nesse post: alpiste para diabetes. O alpiste é rico em proteínas e aminoácidos.

combate a diabetes alpiste photo

Alguns dos resultados dessa pesquisa apontam que o alpiste é capaz de curar e recarregar o corpo humano. E o leite de enzimas do alpiste tem mais proteínas do que 3 quilos de carne. Esse leite de enzimas tem o poder de curar fígado, pâncreas e rins, levando a cura da diabetes em poucas semanas. E ainda cura cirrose e é grande diurético.

Alpiste é um grande aliado no tratamento do Diabetes
Ainda é ótimo para o tratamento de hipertensos, limpa gorduras das veias e artérias. Diminui o colesterol. Atua contra a obesidade e restaura o tônus muscular. Sendo um forte diurético pode curar cistite, pedras nos rins, gota, acido úrico, edemas, sobre peso e é antinflamatório. Como você pode constatar o alpiste para diabetes é maravilhoso, mas não é seu único beneficio.

Para preparar esse leite de enzimas com o alpiste. Na noite anterior deixe cinco colheres de alpiste de molho. De manhã escorra a água da noite anterior e bata no liquidificador com 1 litro de água filtrada ou fervida. Tome esse leite em jejum e antes de dormir, tome cerca de dois a três copos por dia. Nunca adoce esse leite, o açúcar destrói as enzimas. Viva com mais saúde com essa dica simples!

Nenhum comentário: