quinta-feira, 10 de junho de 2010

INCENTIVAMOS OS COMERCIANTES CRIATIVOS... VENHAM PARA GRANDE AVENIDA E SEJAM VISTOS POR VÁRIAS CIDADES PAULiSTAS E DO SUL DE MINAS...

IMÓVEIS NA BAIXA MOGIANA E LITORAL NORTE: LOCAÇÃO, COMPRA, VENDA E TROCA. FALEM COM O FILHO DO DONO...(19)92 338484

LOCAÇÃO: APTOS. NO LORENZETTI - 3 DORMITÓRIOS, SUÍTE, FRENTE P'RA CIDADE E QUADRA DE TÊNIS. ALUGUEL A COMBINAR! (tem um com mobília excelente)
QUEM CHEGA NA FONTE PRIMEIRO, SEMPRE BEBE A ÁGUA MAIS LIMPA!
FAÇA BONS NEGÓCIOS: INVISTA EM IMÓVEIS! GANHE SEMPRE!
Em Mogi Mirim - vc que esta chegando, temos excelentes ofertas de imóveis residenciais e comerciais em todos padrões.
Quem deseja produzir através de ESTUFAS, temos ótima parceria - frente p/ a rodovia Campinas, Poços de Caldas e Mococa - ao lado do HOTEL SOL DO MOGI - o cartão postal do corredor comercial!
Temos aptos. de 3 dormitórios, ATÉ MOBILIADO, VEJA SLIDE À DIREITA, para locação.
Area de 5 mil m2 para incorporação, tbém área de 933m2 para edificar flets, distânica inferior a mil metros do grande de Mogi Mirim
Deseja colocar um posto de combustível na movimentada SP 340, entre as duas Mogis, procure-nos que temos uma excelente proposta, com pessoa especializada...
FAÇA UM INVESTIMENTO: COMPRE IMÓVEIS! O VERDADEIRO SABERLADINO.BLOGSPOT.COM: CONSULTE QUEM SEMPRE INVESTIU E PODE INDICAR ONDE ESTA VALORIZANDO!

Não percam esta oportunidade!!!

Fique na praia e na fazenda - em Caraguá -(foto da portaria do condomínio acima) tudo isto é possível - com prestações inferiores a R$ 500,00. Isto mesmo! Condomínio fechado, portaria dia e noite e toda natureza bem perto da sua família. Até sua casa pronta. Venha passar uns dias perto de belas cachoeiras e paisagens naturais: aluguel de temporada com muita sobra de dinheiro para festejar todos os dias a presença do ASTRO REI, O SOL!
Consulte quem já comprou lá e esta lucrando todos os dias, com muita alegria!
(e-mail odinovaldo@yahoo.com.br -
Temos casas e prédios comerciais para alugar em Mogi Mirim. Espaços para eventos e lojas comerciais com frente para SP 340 - rodovia Campinas a Poços de Caldas - um verdadeiro cartão postal para seus produtos!

Nenhum comentário: