sábado, 12 de junho de 2010

NOS DESCENDENTES DE ITALIANOS HÁ A ALEGRIA DOS BONS CAUSOS... IGUAIS A ESTE: NARRADO PELO BOM TENISTA BETÃO...

CHUMBINHO, cachorro perdigueiro de qualidade inagualável na caça de perdiz, chegou ser oferecido um fusca zero na época em troca do mesmo, sendo que seu dono não pensou duas vezes para rejeitar a proposta e dizer um vigoroso NÃO!
Estando numa dessas caçadas, na época em que a mesma era permitida, um certo Sargento do Exercito, todo arrogante, contador de vantagens, dizia que era um exímio atirador, por nome de RUIZ.
Saíram então para abater perdizes, o Ruiz, o Maércio e artista principal que era naquele momento o Chumbinho.
O Ruiz foi logo contando de suas proezas no exército e que tinha acabado de receber uma medalha numa competição interna de tiro no quartel da cidade de Campinas, e outras vantagens mais.
Após seguirem pelo campo eis que o CHUMBINHO comprime o rabo para baixo, ato comum no cachorro perdigueiro quando sente o faro da perdiz, e foi o mesmo agachadinho seguindo em direção à caça, quando se aproximou da mesma, o Ruiz deu um "vaiii", o chumbo obdeceu, logo em seguida a perdiz se levantou e voando em direção da parte mais baixa do terreno e o RUIZ atirou, a perdiz continuou voando e tchauuuuuu.
Esta cena se repetiu por tres vezes, o papudo errou mais tres tiros deixando o CHUMBINHO frustrado, e sem saber o que estava acontecendo, uma vez que não estava acostumado com tanta ruindade.
Na quarta levantada outro erro, e o Maercio que já era um caçador experiente e gozador, não se conteve e disse ao CHUMBINHO em tom de consolo:
-"OLHA BEM CHUMBINHO, NAS MÃOS DE QUEM, NÓS CONFIAMOS ESSE NOSSO PAÍS!"

Nenhum comentário: