quinta-feira, 17 de maio de 2012

CURIOSIDADES DOS BLOGS NO FACEBOOK E CRIATIVIDADES DE AMIGOS...


  1. Mogi Mirim vem obtendo sucesso em todos os segmentos. Os ventos que por aqui sopram só têm trazidos boas notícias. Grandes empreendimentos não só são anunciados, como vão sendo realizados! Portando, com certeza, só temos que agradecer e, se tiver que pedir, será para que continue assim! Pois mesmo não sendo daqui - no começo da década de sessenta meu saudoso pai - após vender seu sítio em Engenheiro Coelho - adquiriu do saudoso Eurico Carvalho uma grande área na Santa Luzia e, depois, após quase dois anos, vendeu-a à Indústria Carlos de Brito, a famosa Peixe; quando adquiriu uma outra grande área que abrangia A VOSSOROCA (pequeno canyon) e um prédio comercial no cruzamento das avenidas Santo Antônio e Saudade; onde passei parte da adolescência, estudando no Rodrigues Alves. No alto da colina mirantense, passei parte da mocidade, vivendo naquela bela comunidade, sob a orientação de um dinâmico Frei - O Luís - que só deixou, na sadia juventude mirantense, muita saudade! 
    Psiu - outros capítulos - no xadrezdinobueno.blogspot.com - senão a google não me paga pelos anúncios dos blogs...rsrs FAZER O QUE: - FAÇO O QUE GOSTO, LOGO... POR AQUI NÃO É TRABALHO, É LAZER! COM PRAZER!
     ·  · 
  2. Atividades
    Recente
    Odinovaldo leu Justiça condena estudante...
     · Comentar
    Odinovaldo começou uma amizade com Iago Rufino.
    Odinovaldo curtiu Fala Caragua.
  3. 34 amigos adicionados recentemente
  4. Um comunicador que expõe com a sapiência de não impor... Veja no seu ENCONTRO MARCADO NA TV DE MOGI MIRIM - CANAL 44 - FORTE CALIBRE EM AUDIÊNCIA, MANTENDO EXCELENTE CADÊNCIA, JÁ FAZ TRÊS ANOS, O SAPIENTE E COMPETENTE ATHAYDE MARTINS - ECLÉTICO COMO SEMPRE - ABORDA ASSUNTOS DOS MAIS VARIADOS, LEVANDO PERSONALIDADES DA NOSSA SOCIEDADE AO ENCONTRO DE TODOS, TRANSMITINDO SABEDORIA...
     ·  · 
    • Você curtiu isso.
      • Athayde Martins Palavras sabias vindas de um superladino guru como tu, so me enchem de alegria. Estou com o ego inflado!
        há 41 minutos · 
      • Odinovaldo Dino Bueno 
        Sapiente amigo - vi e assisti o bom programa 'ENCONTRO MARCADO". Portando, com certeza, escrevi o que senti. E, mais ainda, senti orgulho de ter conhecimento da qualidade do programa e cheguei a comentar com vários outros comunicadores que...Ver mais
        há 34 minutos · 
  5. Sapiente postagem... Nestas criatividades que educamos OS SERES DE UMA CIDADE... SER PARA TER A CONDIÇÃO DE CIDADÃO!!! insistanosonhio.blogspot.com interagindo com quem FAZ COM CARINHO E AMOR SUA PARTE, LIMPANDO COM ARTE, A FALTA DE SENSIBILIDADE DE SERES QUE SE DIZEM HUMANO, MAS, COM CERTEZA, NÃO TIVERAM O MELHOR DO BERÇO: A BOA EDUCAÇÃO!!!
    Alguns sujam os espaços públicos e dizem que estão mantendo o emprego dos garis. Se pensam assim, morram para manter o emprego dos agentes funerários.
     ·  · 
  6. Admiramos a criatividade de quem uniu esta... saberladino... interagindo com quem sabe admirar a arte de inventar e, mormente quando, com toda a atenção nos brinda com o envio do apreciável conteúdo...
    única saída......
     ·  · 
  7. Google aponta a enorme aceitação do saberladino.blogspot.com ... Veja o gráfico que nos foi fornecido pela google que coordena, através de equipe de publicidade as inserções de anúncio, a propaganda nos nossos blogs.
    insistanosonho,blogspot,com interagindo com gente que sabe que SÓ COLHE BONS FRUTOS QUEM JOGA SEMENTE BOA EM TERRENO FÉRTIL...
     ·  · 

Nenhum comentário: