segunda-feira, 14 de maio de 2012

RIVALDO - FAZ MUITA FESTA NO SEU PRIMEIRO TÍTULO COMO PRESIDENTE DO MOGI MIRIM E.C. - O POPULAR SAPÃO DA MOGIANA... (veja a foto e sua expectativa...)


RIVALDO ERGUE A TAÇA EM SEU PRIMEIRO TÍTULO COMO PRESIDENTE DO MOGI

14/05/2012 às 09:00
Rivaldo ergue a taça em seu primeiro título como presidente do Mogi
Jogadores deixam pentacampeão erguer o troféu do interior: ‘A emoção é a mesma’, diz o agora dirigente
O hábito de o capitão do time levantar a taça de campeão tem lá suas exceções. No Mogi Mirim, a honra coube a Rivaldo, presidente licenciado do clube. Após a vitória do Sapão por 4 a 2 sobre o Bragantino, na noite deste sábado, no Romildo Ferreira, o pentacampeão foi o responsável de erguer o troféu do Título do Interior.
Foi com a taça na mão e a medalha no peito que Rivaldo, de folga do futebol angolano, onde atua desde o início do ano no Kabuscorp, celebrou o primeiro título como dirigente. Mesmo sem vestir uniforme e entrar em campo, ele garante que a felicidade é a mesma.- Faz quatro anos que eu estou na presidência do Mogi Mirim e fico muito feliz de conquistar o primeiro título. O Mogi Mirim fez um campeonato espetacular. Sinto a mesma emoção de quando jogava, já que, mesmo fora de campo, é muito trabalho afirmou.
O título rendeu ao Mogi Mirim um prêmio de R$ 250 mil. O dinheiro será dividido entre o elenco e a comissão técnica. Para a sequência da temporada, o clube tem pela frente a disputa da Série D do Brasileiro, que começa no fim de maio. Antes, porém, Rivaldo reconhece que o grupo passará por reformulação. O zagueiro Tiago Alves, o volante Baraka e o lateral-esquerdo João Paulo, por exemplo, estão acertados com a Ponte Preta.
Muitos vão sair, muitos vão chegar, mas nós temos certeza que formaremos uma equipe capaz de brigar pelo acesso à Série C – disse.


Odinovaldo Dino Bueno compartilhou a foto de Rivaldo Ferreira.
há 12 segundos
Odinovaldo Dino Bueno = Parabéns por sapientemente escolher bem sua ótima equipe de administradores, a qual conhecemos bem a cada valor. No começo, sabemos que tudo foi difícil! Agora - só manter - quando necessário substituir, sapiente, as peças do belo tabuleiro da vida! o saberladino.blogspot.com postou seu nobre gesto de erguer a primeira TAÇA DE CAMPEÃO - COM CERTEZA - DE MUITAS QUE SERÃO ERGUIDAS... Merecido descanso, grande campeão na vida e no esporte, mente sã e corpo sempre sadio, junto família e pensamento positivo: já que somos o que pensamos e estes, com sabedoria, dominamos! 
Um grande abraço do ex-vizinho do Ed.Manhattan - onde uma vez idealizamos um festa e você, sempre sábio e ponderado, expôs o que aconteceu em l998 e nos pediu silêncio, o qual, com carinho, guardamos e passamos a valorizar ainda mais esse seu SER, por isso o TER com equilíbrio e sucesso, jamais se perdeu nas armadilhas que existem no nosso cotidiano.
Parabéns pela equipe de assessores, dentre eles, o sapiente e ponderado amigo - o advogado Wilson Bonetti - que presidente O MOGI MIRIM E.C. - na sua ausência.
Culto abençoado demais. Agradeço por esta tecnologiahttp://instagr.am/p/KTeWE8jyHq/

Nenhum comentário: