quinta-feira, 17 de maio de 2012


A Flor E O Espinho  (LINDA LETRA E MELODIA...)
Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor

Eu só errei quando juntei minh'alma à sua
O sol não pode viver perto da lua
(OUÇA BETHÂNIA - NUMA MARAVILHOSA INTERPRETAÇÃO DESDE CLÁSSICO...)
É no espelho que eu vejo a minha mágoa
A minha dor e os meus olhos rasos d'água
Eu na sua vida já fui uma flor
Hoje sou espinho em seu amor.


http://www.vagalume.com.br/jane-duboc/a-flor-e-o-espinho.html#ixzz1v7eIAaOp

3 comentários:

Hana disse...

Perfeito, acredito que Bethânia seja a maior interprete deste pais, muito obrigada por postar tamanha beleza!!

Hana disse...

Perfeito, acredito que Bethânia seja a maior interprete deste país, obrigada por postar tamanha beleza!

Hana disse...

Perfeito, acredito que Bethânia seja a maior interprete deste país, obrigada por postar tamanha beleza!