domingo, 20 de maio de 2012

FOTO DO CASAMENTO DO ZUCKERBERG - MAJORITÁRIO DO FACEBOOK: CLIQUE E VEJA...


Mark Zuckerberg atualiza seu perfil no Facebook para casado

Priscilla Chan e Mark Zuckerberg em foto do casamento (Foto: Divulgação)
20 Mai (Reuters) - O fundador e presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, casou-se com sua namorada Priscilla Chan no sábado, 19, anunciando as núpcias através de uma atualização de status no site de relacionamento social.

O casamento do bilionário de 28 anos tornou-se público um dia após a oferta pública inicial de ações(IPO, na sigla em inglês) na Nasdaq na sexta-feira, 18.

Leia também:

Mais de 280 mil pessoas "curtiram" a mudança de status de Zuckerberg, que foi acompanhada por uma foto de um sorridente casal em trajes de casamento em um pequeno cenário verdejante, ao ar livre com várias luzes atrás deles.
Eles se casaram em uma cerimônia íntima em Palo Alto, California, de acordo com a revista People.
Zuckerberg, de quem as ações foram avaliadas em torno de 20 bilhões de dólares e que detém o capital votante do Facebook, agendou a estreia das ações de sua companhia na sede do Facebook no Vale do Silício na sexta-feira, tocando simbolicamente o sino de abertura dos negócios.
O IPO não foi tão tem quanto a empresa de relacionamento social havia esperado, com ações fechando pouco acima do preço de oferta de 38 dólares por ação, após falhas nas transações e um aumento de 25 por cento no número de ações que estão sendo vendidos na última hora.
Mais de 576 milhões de ações mudaram de mãos, tornando-se um volume de negócios recorde em estreias no mercado americano.
(Por Mary Slosson)

Nenhum comentário: