sábado, 5 de maio de 2012

SUGESTÃO DO SABERLADINO: CLIQUEM ELEIÇÕES MOGI MIRIM E VERIFIQUE O QUE ACONTECE POR AQUI...


  • Vejo tanta gana pelo poder de alguns oposicionistas que temo mesmo a oposição ganhando eu continuar mais uma vez uma luta quase solitária contra a opressão que na maioria das vezes faz sucumbir as mentes humanas mais precárias, quando essas obtém o seu único e precioso desejo...O PODER.
     ·  ·  · 30 de Abril às 18:23
      • Joseph Martins 
        "Vejo tanta gana pelo poder de alguns oposicionistas"...Veja o trecho prezada Leila Feracioli Iazzetta, naun coloco todos no mesmo barco como vc disse...e sei de quem estou falando e "eles" sabem bem tambem quem são, é óbvio que naun se trata de vc pois naun a conheço e naun me incomodo de falar com vc naun, mas acho desnecessário essa conversa porque estamos defendendo o mesmo lado até então e querido Anderson Mendonçaapesar de muitos textos aqui politicamente corretos sabemos muito bem quem é quem, tanto lá como cá, e portanto temo sim por tudo o que vem acontecendo dentro da oposição...Está funcionando mais ou menos assim.."Inimigo do meu inimigo, é meu amigo" independente da sua história,caráter,intenção.
        1 de Maio às 09:35 ·  ·  2
      • Leila Feracioli Iazzetta 
        Joseph Martins: entendi o recado e já sai do barco no qual, aliás, nunca estive. Li melhor seu texto. Peço que, ao escrever, cite nomes. Isto ajuda a clarear quem é quem entre nós, uma vez que você sabe de quem está falando e eu não. Ter medo da oposição sendo parte dela? Ajude a ponderar para evitar excessos, opine para clarear idéias, defenda seus pontos de vista e apresente alternativas. Este espaço deverá se ampliar nos próximos meses e é importante que você, também, faça este papel. Abç.
        quinta às 13:48 ·  ·  1
  • ‎"No plano físico, quanto mais forte se bater o martelo sobre a cabeça de um prego, mais rápido ele entra na madeira. No entanto, no plano psiquico, quanto maior a pressão mental, maior é a probabilidade de fracasso porque a mente pára de trabalhar criativamente justamente no momento em que a pressão começa. Daí, só a experiência que pode salvar."


    • Adriana Teixeira Simoni Disse tudo Benedito Lemes , a política é para pessoas equilibradas porque caso contrário a pressão destrambelha..rsrsrs Por isso gosto apenas de observar.....
      quinta às 12:12 ·  ·  1

    • Odinovaldo Dino Bueno Parabéns pela analogia que o debate esta usando. Apreciamos a sapiente filosofia usada. Quando ao fascinante e milenar jogo de xadrez, temos observado que o pessoal esta bem informado sobre o tema. Pois no tabuleiro político, estamos observando bastante pressão naquelas peças importantes do jogo, pedindo para entrarem no jogo. Mas - no verdadeiro jogo de xadrez - nunca se coloca as peças mais importantes em região perigosa! Como no exército, os mais graduados ficam elaborando a estratégia de ataque,às vezes, taticamente, oferecem alguma expectativa de vulnerabilidade, procurando negociação ou uma pausa... Mas - nobres combatentes do bom combate - o match é desgastante e, enxadristicamente, há os lances táticos, os mais perigosos e, quando premido pelo relógio, no caso da política, o tempo para a composição e aproximação da eleição, esses lances trazem grandes preocupações. Mas - sinceramente - estamos sentido mesmo - que nossa política municipal esta bem semelhante a uma acirrada partida de xadrez, onde as peças principais são a preocupação de todos que estão no jogo. Boa partida a todos! Já que no xadrez não há o fator sorte, mais sim, quem calcula melhor e descobre o plano do adversário..
      .

2 comentários:

Adriana Teixeira Simoni (@Drikafarah) disse...

He he he ...buscando recordações do tempo de colunista do jornal O Popular...olha o que encontro..rsrsrs Um comentário meu no facebook.. Legal!!

Adriana Teixeira Simoni (@Drikafarah) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.